quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Outro Aviso (=

                                                        Oi Amores,

      Como vão? Eu vou mais ou menos. Bom, eu vim dar uma notícia meio chatinha. Não sei se vai ser para vocês, mas para mim é um pouco.. Terei que me afastar do blog )= É, não está dando mais, sei que sou a dona  e por isso não vou deixar de estar sempre dando uma olhadinha no blog e ajudando, contratando novos postadores. Mas não poderei estar postando. Enquanto ao gift-o-meter, continuará assim. Até porque seria injustiça eu excluir o blog, tirar o Gift-O-Meter só porque eu terei de me afastar do blog. Eu irei jogar menos stardoll(eu acho), eu só estou me afastando do blog, pois fica muuuito complicado para mim, tenho que ter minha vida social né? Acho que seria melhor eu não me afastar totaal, irei diminuir meu tempo para o stardoll e para o blog. Não irei postar todos os dias e com tanta frequência. Mas daqui a pouquinho trago a vocês uma pequena matéria(fofoca) hahah' não sou fofoqueira, mas para quem gosta de uma ''novidade''..
                                                                Beijos 
                   
                        
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário