quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Aviso

                                                     Hey Amores,
  venho a pedir desculpa pelo blog estar tão parado ultimamente(Estou com uns probleminhas pessoais). Andei pensando e tive algumas ideias, mas deixa isso para o final do post e vamos falar do aviso! 
                    Pelo que vejo apenas algumas postadoras estão postando..
               Novas postadoras que iram entrar:
             -Jessicas2_
             -ManuGavaceCeleb
             -DemoLovato
             -Xaquila
          
              Aviso: As postadoras que não estão postando se não avisarem o motivo de sua ausência dentro de 2 dias, serão removidas da equipe, pois entenderei como abandono de blog. Rockana0 e Samantthha5.
   
        MeninaLeno, você só postará uma vez por semana!
                                        Lista dos Postadores:
                   
           Jessicas2_
           ManuGavaceCeleb
           Rockana0
           MeninaLeno
           Samantthha5
           MileyPuente
           Xaquila
           DemoLovato
         Ah e oque eu ia dizendo é que eu estava pensando em variar um pouco nos assuntos do blog, tem umas dolls que querem fazer denúncias, por plágio, por roubo, entre outros assuntos bem comuns no jogo. E oque custa ajudar essas pessoas? Uma amiga minha na vida real pediu para que eu fizesse isso no blog. Ela não quer que eu ponha o nome dela, ou da doll dela aqui. Então, eu fiz um facebook para a minha doll que é o Juliana Stardoll. Se quiserem enviar suas denúncias para mim, envie-me por bate-papo. Postarei todas..
                                                                              Beijos  
           
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário