segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Matéria Extra #1

                                                      Hey Amores,
          me desculpem por ter demorado para postar tudo, os looks, e até essa matéria! Eu estou enrolada de mais com um monte de assinaturas que eu tinha que fazer, tinha que procurar novas postadoras, postar em outros blogs, enfim, isso me deixou maluca! Mas está quase tudo pronto.. Eu acho.. Mas chega de papo, e vamos ao que interessa. Uma vez por semana teremos aqui uma matéria extra, que qualquer postador poderia faze-lá. Mas já consegui uma doll para fazer isso para mim. Como está pertinho do natal, e ainda nem fizemos nada aqui no blog para comemorar.        
Decidi trazer essa matéria extra, que é sobre o natal! 
    Eu fiz um look, uma make e uma decoração para vocês! Aqui está a decor:

                      
Ficou feia, eu fiz rápido pois hoje eu estou super sem tempo, tenho que organizar algumas coisas para o blog, competições, enfim, muitas coisas.(Não liguem para minha mania ridícula de falar "enfim")
Look:
Esse look é bem simples, só utilizei cores brancas, porque acho que iam combinar um pouco com o natal e o ano novo, e para dar um toque final coloquei a luva azul!
Itens usados:
Vestido - Nelly.com
Luvas - Perfect Day
Bolsa - Chanel Tribute
Saia - Perfect Day

E agora, fiz essa make de natal, ano novo, enfim, para o que vocês quiserem usar! Mas fiz para combinar com o clima natalino.
Espero que tenham gostado, não combina muito com o look mas.. Dá pro gasto heheh'
É isso amores, tenham um ótimo natal!
Não sei se irei entrar amanhã, qualquer coisa eu deixo o look pronto e a postagem programada para amanhã! 
Beijoss!





Nenhum comentário:

Postar um comentário