sábado, 28 de dezembro de 2013

Matéria Extra

Oi lindas e lindos , 
Hoje trago minha primeira matéria extra  eeeh !!  ,essa é a primeira de muitas que pretendo fazer :) 
Bom , trago 2 decorações ( 1 minha e 1 de uma amiga minha ) e 2 makes ( as duas feitas por mim ) !!
Irei começar com as decorações , aqui está a minha decoração :
 É bem simples , só pra não dizer que não fiz nada haha ! 
A da minha amiga ( não irei dizer o nome porque ela não deixou :( ) :
Bonita ? 
Aqui as duas makes :

Ficou bem simples mas eu achei linda *-*
Alguns podem não gostar ou até odiar mas eu AMEI essa make <3 esse ''tom'' de azul é fantástico e o preto destacou ele !

Bom , como vcs devem ter visto já mostrei as makes e as decorações então vou parando por aqui : \ 
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário