domingo, 12 de janeiro de 2014

Super Sorteio - 100 Sd (Atualizado)

                                                           Oi Amores,
    minha amiga estava querendo me dar algo para recompensar oque fiz por ela,
       então resolveu me dar o scuba, e eu aceitei, mas resolvi fazer este sorteio, o scuba ficou com ela, já que ela á superstar e eu não, então eu não poderia vender no bazaar. Ela comprou o scuba por 100 sd, a louca que vendeu para ela não sabia o valor, e como minha amiga quer abandonar o jogo, então isso me ajudaria com o blog, chamaria mais seguidores! Olha aí o scuba :
                                               
               E hoje (12/01) ela me avisou pelo chat que não iria mais me dar o scuba,
             ela vai sair do stardoll mas quer vender o scuba, pois irá vender a doll dela
             e eu fiquei com muita raiva, pois ela me falou que iria me dar o scuba para
         sorteá-lo, e eu super animada, comecei a avisar a todos. Eu falei para ela que ela não   podia mais pegar, pois eu já ia fazer o sorteio, então ela falou que não ia me dar nada,
             okay, não falei mais nada com ela, e então ela começou a me xingar e tals.
            Mas para compensar, irei sortear 100 Sd. Peço a vocês, mil desculpas,
  por ter que refazer o sorteio. A postagem continuará essa e quem participou ainda está.
                                                    Comente :
                                  Nome da doll:
                                  Nome do seguidor: (vou conferir)
                       O vencedor ganhará 100 SD! Muito fácil não é?
      E se atingirmos pelo menos 2 metas do blog até o dia do resultado, que será dia 20/01, sortearei  mais 50 SD, isso mesmo! O primeiro sorteio do blog tem que ser inesquecível!
                            Beijos Amores, e até o resultado do sorteio!
                     

11 comentários:

  1. Nome da doll: Otiele
    Nome do seguidor:eloisa isoton

    ResponderExcluir
  2. Nome da Doll:10isasempre
    nome de Seguidor: 10isasempre

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: Star.Jaque.Miss
    Nome do seguidor: Jaque

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: mina1878
    Nome do seguidor: yasmin k.

    ResponderExcluir
  5. Nome da Doll: CinthyaJuliane
    Nome do seguidor: Gloria M

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll: hosana-raquel1
    Nome do Seguidor: Hosana Raquel

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: SterGermanotta
    Nome do seguidor: Ster Germanotta

    ResponderExcluir
  8. Doll: iPanda21.24
    Seguidora: Lana Prado

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll: HallsDeUva
    Nome do seguidor: Pítosinha sss

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll: mocarli
    Nome do seguidor: mohcaarli

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: celebribarbie
    Nome do seguidor: daniele augusta

    ResponderExcluir