terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aviso )=

                            Oi Amores,                        
como já devem ter percebido, o blog está bastante parado, as postadoras quase não postam,
enfim, o blog está parado, rsrs.
E eu estou super sem tempo para poder ficar postando.
Eu amo moda, amo criar looks mas eu tenho a minha doll para deixar bonita,
para jogar, e eu quase nem consigo jogar,
por estar postando aqui e criando muitas coisas para o blog.
Ter que organizar tudo isso não é tão simples quanto parece.
E também, eu irei virar Roaylty essa semana, (só falta pagar o boleto) e eu quero aproveitar,  até porque eu não gastei dinheiro atoa. 
Muitas pessoas falam que começamos com o blog e a maioria desiste, eu não estou desistindo, só estou cansada de postar em um blog no qual não tem quase nenhum seguidor.
E percebi que o blog não tem crescido.
Sei que é injusto de minha parte excluir o blog, mas é isso!
Sei que muitos vão dar graças a deus e muitos não vão gosta da notícia.
Agradeço a todos que ficaram até o fim, as postadoras que estavam postando,
sou muito grata pelo que fizeram aqui no blog e espero que possamos ser amigas
no jogo.
Adeus
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário